Trolls Torrent Dublado

trolls

Download Filme Trolls Torrent Dublado Grátis

Sinopse: Poppy (dublada em inglês por Anna Kendrick) é a líder dos Trolls e é conhecida por ser insanamente feliz. Todos do vilarejo onde vivem estão com medo com a chegada do gigante faminto Berguen, que sequestra vários Trolls. Agora, Poppy tem de unir forças com o irritadinho Branch (dublado em inglês por Justin Timberlake) para conseguir salvar seus amigos.

Título: Trolls
Gênero: Animação | Aventura | Família
Direção: Walt Dohrn, Mike Mitchell
Faixa Etária: Livre
Tempo de Duração: 1h 32 min
Ano de Lançamento: 2016
Qualidade: TS
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 08
Qualidade de Vídeo: 08
Tamanho: 700 MB

Faça o Download Abaixo:
TORRENT DUBLADO (700 MB) – Opção 1Opção 2 – – Magnet Link

Outros Filmes do Diretor Mike Mitchell:
Alvin e os Esquilos 3 (2015)
Shrek Para Sempre (2010)

Trailer:

Crítica:
Piu! Que tal um abraço? Eis mais um belo filme chegando aos cinemas! Quem não se lembra daqueles famosos bonecos de Xampu, que animaram a garotada em tempos passados? A nova animação da Dreamworks é inspirada nestes amados e muito animados seres mágicos, e vem embalada no ritmo dançante dos Trolls! Uma aventura para todas as idades, com muita ação, romance, intrigas e todos os elementos de um grande filme e, é claro, com muitas músicas e canções super especiais! Para agradar o público adulto, o repertório de canções foi cuidadosamente escolhido com esse intuito: fazer um filme que agradasse crianças e adultos, com um filme motivacional e cheio de conteúdo positivo. E não é que deu muito certo? Impossível não se encantar com as cores e os sons, e toda a alegria de Trolls, além dos personagens, muito bem construídos em cena. Trolls é um filme com um colorido quase psicodélico, mas muito positivo, e com uma mensagem anti-depressão bem poderosa: Enquanto os Trolls (Aqueles brinquedos do Xampu) são a cara da felicidade, e vivem dançando, cantando e se abraçando, os Berguens (Seus rivais) são o oposto: deprimidos, chateados, em uma vida sem graça. Mas… Para serem felizes, os Bergens descobriram que tem que devorar os Trolls! E nesse contexto de ação e suspense, o filme de desenrola sem tempo parado nem enrolações. E o reflexo da qualidade do filme pode ser visto nos cinemas: Com produção executiva musical de Justin Timberlake (E com seu novo HIT Can´t stop the feeling), Trolls atingiu o topo das bilheterias mundiais, dando muita alegria para sua criadora, a Dreamworks (produtora de sucessos como Kung Fu panda, Magagascar e Shrek). Então fica o convite: Assista Trolls, e encante-se com sua alegria e suas cores! E não esqueça da hora do abraço… ok? Namastê! Por Ricardo Brandes

Curiosidades:

  • O filme é baseado nos bonecos Trolls, criados em 1958 e famosos por seus cabelos coloridos e arrepiados.
  • Além de ser um dos dubladores, Justin Timberlake é o produtor musical da animação e assinou três canções da trilha sonora.
  • Anna Kendrick, James Corden e Christine Baranski trabalharam em Caminhos da Floresta (2014).
  • O diretor Mike Mitchell volta a colaborar com os roteiristas Jonathan Aibel e Glenn Berger após Alvin e os Esquilos 3 (2011) e Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água (2015).
  • (Visited 84 times, 2 visits today)

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *