Tom Clancy’s: Splinter Cell Blacklist Torrent XBOX 360 PS3

Tom Clancy's: Splinter Cell Blacklist Torrent XBOX 360 PS3

Baixar Tom Clancy’s: Splinter Cell Blacklist Torrent XBOX 360 PS3

Descrição: O Tom Clancy’s: Splinter Cell Blacklist Torrent Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist é o novo título da consagrada série de espionagem da Ubisoft. No game, a ação toma proporções internacionais e o agente Sam Fisher é ativado para impedir o caos global. Com novas táticas, gadgets avançados e um combate mais direto, você deve eliminar a Blacklist e manter a ordem.
Na história, os Estados Unidos da América marcam presença militar em dois terços dos países de todo o mundo. Ocorre que um grupo de doze terroristas cansou do domínio americano e iniciou uma operação com o codinome “Blacklist” — uma sequência de ataques mortais contra os interesses dos EUA.
Sam Fisher é o líder do grupo Fourth Echelon, unidade especial para combater o grupo terrorista. O time de Fisher age de forma “clandestina”, respondendo somente às ordens do presidente dos Estados Unidos. Sam e sua equipe terão de caçar todos os terroristas e parar com a operação Blacklist antes que ela seja completada.
Com gráficos avançados, Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist vem para aumentar ainda mais a popularidade da série. A jogabilidade segue os padrões dos games anteriores e você precisará de muita cautela para realizar as missões sem causar danos a sua equipe e sem ocasionar muitos alertas. No melhor estilo “espião ultrassecreto”, Sam Fisher está de volta!

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Titulo: Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist Torrent
Fabricante: Ubisoft
Plataforma: XBOX 360 E PS3
Estilo: Ação
Formato: RAR/ISO
Tamanho: 15.33
Lançamento: 2013
Desbloqueio:: LT 3.0 Dash 16202 (convertendo roda no 2.0) E CFW 4.46

ESCOLHA UM OPÇÃO PARA DOWNLOAD ABAIXO

BAIXAR TORRENT XBOX 360

UPLOADED

PUTLOCKER

BAIXAR TORRENT PS3

UPLOADED

PUTLOCKER

Vocês Curtiram o Software Tom Clancy’s: Splinter Cell Blacklist Torrent? Comente!!!

(Visited 96 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *