O Sono da Morte Torrent Dublado

o-sono-da-morte

Download Filme O Sono da Morte Torrent Dublado Grátis

Sinopse: Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

Título: O Sono da Morte
Gênero: Drama | Fantasia | Terror
Direção: Mike Flanagan
Faixa Etária: 14 Anos
Tempo de Duração: 1 H 37 Min.
Ano de Lançamento: 2016
Qualidade: BLURAY
Formato: MKV
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 1.13 GB (720p) | 1.91 GB (1080p)

Faça o Download Abaixo:
TORRENT 720P DUBLADO (1.13 GB) – Opção 1Opção 2 – – Magnet Link
TORRENT 1080P DUBLADO (1.91 GB) – Opção 1Opção 2 – – Magnet Link

Outros Filmes do Diretor Mike Flanagan:
Ouija Origem do Mal (2016)
O Espelho (2013)

Trailer:

Crítica:
O sono da morte Cody (Jacob Tremblay) é um garotinho órfão que não consegue ficar com nenhuma família por muito tempo, Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) o justiceiro do filme de 2004, perderam um filho da mesma idade de Cody, num acidente doméstico, eles resolvem adotar Cody, para poderem superar essa perda drástica, o menino é um amor, educado e bonzinho, mas quando ele dorme, seus sonhos acontecem de verdade, a mãe com saudades do filho começa a mostrar fotos e vídeos para explorar esse dom de Cody e para que ela possa matar a saudades de ver seu filho novamente, só que Cody também tem pesadelos e isso causa um terror horripilante na família, bom galera estamos em um tempo que o cinema está super estagnado com falta de histórias boas e diferentes, muitos filmes clichês e péssimos, O sono da morte é um terror, suspense e drama, muito bem elaborado e criativo, adorei esse filme e super recomendo, ele no primeiro ato é meio frio e sombrio, já no segundo ato ele esquenta e o suspense toma conta, no terceiro e último ato a história se encerra de maneira surpreendente, pois o amor de uma mãe pode fazer de tudo para cuidar de um filho.

Curiosidades:

  • O filme é uma refilmagem de Meu Amigo, o Dragão (1977).
  • Houve rumores de que o ator Andy Serkis, é quem interpretaria o dragão Elliot por meio de captura de movimento. Ele fez esse mesmo trabalho nas franquias O Senhor dos Anéis e Planeta dos Macacos. Mas no fim, a criatura foi criada por meio de computação gráfica.
  • No elenco, o ator Karl Urban acabou substituindo Michael C. Hall.
  • (Visited 28 times, 1 visits today)

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *