Meu Amigo, O Dragão Torrent Dublado

meu-amigo-o-dragao

Download Filme Meu Amigo, O Dragão Torrent Dublado Grátis

Sinopse: Após um acidente de carro na floresta, o pequeno Pete (Oakes Fegley) fica órfão. Ele logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Seis anos se passam e a dupla está na mais perfeita sintonia, vivendo na floresta sem que alguém os tenha notado, já que Elliot possui a capacidade de se camuflar. Só que, um dia, Pete encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham (Bryce Dallas Howard). Ele passa a vê-la de longe, em um descampado onde uma madeireira está trabalhando, mas é descoberto pela jovem Natalie (Oona Laurence), que resolve segui-lo. A situação faz com que Pete seja descoberto e, após sofrer um acidente onde fica desacordado, é levado para o hospital. A situação deixa Elliot desnorteado, ao ponto de deixar seu lar à procura do menino.

Título: Meu Amigo, O Dragão
Gênero: Aventura | Fantasia
Direção: David Lowery
Faixa Etária: Livre
Tempo de Duração: 1 H 43 Min.
Ano de Lançamento: 2016
Qualidade: BLURAY
Formato: MKV
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 1.21 GB (720p) | 2.09 GB (1080p)

Faça o Download Abaixo:
TORRENT 720P DUBLADO (1.21 GB) – Opção 1Opção 2 – – Magnet Link
TORRENT 1080P DUBLADO (2.09 GB) – Opção 1Opção 2 – – Magnet Link

Outros Filmes Lançamento:
Cala a Boca, Philip (2014)
Amor Fora da Lei (2013)

Trailer:

Crítica:
Meu Amigo, O Dragão é uma refilmagem de mais um filme clássico da Disney, mas desta vez não de uma animação em especifico, mas sim de um filme que mistura live-action com animação. O filme conta a história de Pete (Oakes Fegley), que depois de um acidente de carro na floresta, fica órfão, e logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Seis anos se passam e os dois continuam vivendo na floresta sem que ninguém os veja, mas um dia, ele encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham (Bryce Dallas Howard), e é descoberto pela garota Natalie (Oona Laurence). Acontecimentos fazem com que Pete passe a viver longe de seu amigo Eliot. O filme é dirigido pelo David Lowery, que também dirigiu o recente Mogli: O Menino lobo, e aqui e acerta em quase tudo, os movimentos de câmera são bastante precisos e a edição é muito bem trabalhada. O roteiro é muito bom, fugindo completamente do estilo musical que o filme de 1977 tinha, aqui é uma aventura de fantasia para toda a família, mas há realmente alguns diálogos bem fracos e sem inspiração. As atuações, pelo menos do elenco infantil são boas. O Oakes Fegley e a Oona Laurence estão excelentes no papel, já os adultos Robert Redford e a Bryce Dallas Howard estão apenas razoáveis, e o Wes Bentley é competente no papel sem roubar a cena. O visual do filme é excepcional, a cinematografia é belíssima, o uso do CGI é perfeito, além da trilha sonora ser muito boa também. Meu Amigo, O Dragão é um dos raríssimos casos onde a refilmagem fica melhor do que o filme original, neste novo filme, não é usado animação, nem musicas, e na minha opinião, ficou muito melhor assim, infelizmente a Disney não fez muita divulgação do filme, portanto a bilheteria tende a ser baixa, mas mesmo assim, não é um filme para ser desmerecido, ele deve ser visto com certeza. Recomendo!

Curiosidades:

  • O filme é uma refilmagem de Meu Amigo, o Dragão (1977).
  • Houve rumores de que o ator Andy Serkis, é quem interpretaria o dragão Elliot por meio de captura de movimento. Ele fez esse mesmo trabalho nas franquias O Senhor dos Anéis e Planeta dos Macacos. Mas no fim, a criatura foi criada por meio de computação gráfica.
  • No elenco, o ator Karl Urban acabou substituindo Michael C. Hall.
  • (Visited 42 times, 1 visits today)

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *